terça-feira, 17 de abril de 2012

Da Feira Mediaval de Buarcos ao Festival Pirata?..

"Como se prova, com imaginação e vontade, mesmo em tempo de crise é possível fazer coisas. Parabéns à Junta De Freguesia Buarcos."
Miguel Almeida, citado aqui.

“É curioso mas o vereador Almeida – oh, como é triste estragar a harmonia do texto – afirmou, na ultima reunião de Câmara, que “Buarcos poderia dar alguma formação sobre como fazer eventos sem dinheiro”... Mais curioso ainda, nessa mesma reunião do Executivo foi aprovado um apoio logístico à Feira Medieval avaliado em mais de 3 mil euros... Como comentar e classificar a declaração de Almeida, um vereador com mais lata que a armadura de D. Quixote de La Mancha?! O mesmo vereador que garante que Buarcos não precisa de pilim, aprova um apoio superior a 3 mil euros para a Feira Medieval?! Reformulo a afirmação de há pouco, Miguel Almeida tem mais lata que todos os cavaleiros da Távola Redonda juntos!”
Rui Beja, no blogue Rua da Liberdade.

A política, também aqui pela a Figueira, começa a ser um enjoo... Cheira-me que a polémica não vai certamente ficar por aqui…
Em tempo.
Este ano haverá o 2º. Festival Pirata de Buarcos, um evento que teve a 1ª. edição em 22, 23 e 24 de Julho do ano passado?..

Sem comentários: