FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA.

FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA. FIQUE EM CASA.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Da Feira Mediaval de Buarcos ao Festival Pirata?..

"Como se prova, com imaginação e vontade, mesmo em tempo de crise é possível fazer coisas. Parabéns à Junta De Freguesia Buarcos."
Miguel Almeida, citado aqui.

“É curioso mas o vereador Almeida – oh, como é triste estragar a harmonia do texto – afirmou, na ultima reunião de Câmara, que “Buarcos poderia dar alguma formação sobre como fazer eventos sem dinheiro”... Mais curioso ainda, nessa mesma reunião do Executivo foi aprovado um apoio logístico à Feira Medieval avaliado em mais de 3 mil euros... Como comentar e classificar a declaração de Almeida, um vereador com mais lata que a armadura de D. Quixote de La Mancha?! O mesmo vereador que garante que Buarcos não precisa de pilim, aprova um apoio superior a 3 mil euros para a Feira Medieval?! Reformulo a afirmação de há pouco, Miguel Almeida tem mais lata que todos os cavaleiros da Távola Redonda juntos!”
Rui Beja, no blogue Rua da Liberdade.

A política, também aqui pela a Figueira, começa a ser um enjoo... Cheira-me que a polémica não vai certamente ficar por aqui…
Em tempo.
Este ano haverá o 2º. Festival Pirata de Buarcos, um evento que teve a 1ª. edição em 22, 23 e 24 de Julho do ano passado?..

Sem comentários: