segunda-feira, 21 de abril de 2008

"Os mínimos estão garantidos "....

Foto sacada daqui...
Para quê então essas "caras de enterro"?..
Alegrem-se...
Confesso a minha incapacidade para perceber este PS!...

9 comentários:

Anónimo disse...

Não existe muito para perceber , o António João ganhou as eleições mas a Figueira e os figueirenses também saíram a ganhar , gostava que todos os críticos que comentam e que falam mal deste PS falassem menos e trabalhassem mais. Mas contudo para aqueles que não percebem ( ou não querem perceber) gostaria que tirassem os olhos dos seus umbigos e começassem a meter os olhos na Figueira que bem necessita ...Morreu finalmente a Era do Tacho. Força Paredes a juventude figueirense esta contigo .

Anónimo disse...

O anónimo das 16:38 tem carradas de razão. Eu estou com ele. É que também gosto muito de porco no espeto.
Já agora: "...Morreu finalmente a Era do Tacho", diz o insigne anónimo. Mas afinal quem são os grandes mestres do famigerado e referido Tacho?

Anónimo disse...

Força Paredes a juventude figueirense esta contigo.
Força Paredes, os pintores estão contigo.
Vamos-te pintar de cor-de-rosiha.

Anónimo disse...

Concordo que haja quem tenha dificuldade em perceber o PS da Figueira ou de outro lado qualquer. Para quem é difícil conviver com a diferença como valor, para quem os partidos são confrarias religiosas, para quem a disciplina interna é a regra, será mesmo complicado perceber dinâmicas como esta. Duvido, contudo, que um homem inteligente e íntegro como o Agostinho partilhe dessa incompreensão.

Anónimo disse...

A Juventude a quem compra com subsidios do IPJ...

Anónimo disse...

A Figueira, o PS e o Paredes estão de parabens com esta votação. Muitos não foram votar, tal como eu, mas com quem tenho falado a opinião é unânime ... estamos com o Paredes e com o Partido Socialista.
- José Vidal -

Anónimo disse...

Alguém sabe se desta feita houve porco no espeto e roulote?

Anónimo disse...

Chovem arautos do neo-caganismo em tudo quanto é blog. Mas devem ser só cardeais, pois o papa, vulgo prof. Vital, não se mete nestas coisas.
Defende oficiosamente o grão-mestre da seita, actualmente o (pseudo)engenheiro, em locais aprazíveis e aprazados para tal.

Anónimo disse...

De facto, estão garantidos os mínimos, porque não se pode mesmo esperar mais do que isso