“O primeiro-ministro solicitou hoje ao Presidente da República a exoneração dos ministros da Saúde, Correia de Campos, da ministra da Cultura, Isabel Pires de Lima, e do secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, João Amaral Tomás".
Vieram estes ...
"Para os substituir, José Sócrates indicou os nomes de Ana Jorge para a Saúde, José António Pinto Ribeiro para a Cultura e Carlos Lobo para a Secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais."
A pergunta que interessa fazer, neste momento, que mudaram os ministros, é:
e as políticas na saúde e na cultura, vão mudar ou é só cosmética?
4 comentários:
Ena! Que notícia boa!!!!
Já tinha pesadelos com este homem!
Fonix!
Cito:-É só um caso no país inteiro...ó meu amigo, a pessoa já estava morta!(citei)
Raios o partam! Deus me perdoe...
Espero que a maquiagem caia agora e que estes senhores que agoram entram, não usem nem rímel...
Um abração
Cá por mim, saúdo a saída de Isabel Pires de Lima, lamento a cedência ao cavaquismo na remodelação de Correia de Campos e anseio que a opinião pública ou um lobie qualquer pressione a dispensa da Srª da Educação.
rssss...saúdo democráticamente o despedimento destes dois sócretinos,e em especial o ministro da saúde que esteve ao serviço dos interesses e dos negócios privados com saúde...seguramente algo vai mudar!
"Como se desfaz um ministro
Primeiro monta-se uma metódica campanha de assassinato político, com a prestimosa colaboração das televisões-tablóide. Depois passa-se a mensagem de que "o ministro é insustentável"...
[Publicado por Vital Moreira]
Enviar um comentário