quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

O que se passa com as obras da Ponte dos Arcos?


Conforme se pode verificar, observando a foto acima, tirada esta tarde, cerca das 15 horas, as obras da Ponte dos Arcos estão praticamente paradas.
Não é preciso dissertar sobre a importância desta obra para o dia a dia do tecido económico e a população do concelho da Figueira, sejam moradores na margem norte ou sul do Mondego, para aferir da dimensão dos transtornos e prejuízos, que cada dia de atraso no prazo de conclusão da nova Ponte, acarreta.
Ainda na passada quinta-feira, um despiste de um camião provocou o caos no trânsito na zona da Ponte dos Arcos e na ligação terrestre entre o norte e o sul do nosso concelho.
Face a isto – e para não nos alongarmos – fica a pergunta: o que se passa com as obras da Ponte dos Arcos?

2 comentários:

Anónimo disse...

No próximo sábado, entre as nove e as onze vai haver um programa na TSF, onde será debatido este importante problema. Serão abordados nesse programa outros aspectos de capital importância para para o nosso concelho e logo para todos nós, como sejam as marchas de S. João, a raia de pitau e o carnaval que agora se aproxima.

António

Anónimo disse...

O jámé é que preside ás obras hidráulicas e pontanais. Os tipos viram que estava na altura de mudar o prójectoje e estão bem caladinhos a fazer as mediçoes que isto de estruturas esforçadas tem muito que se lhe diga. Eu até compreendo o silêncio, não é por por acaso isso dessas obras de Santa Engrácia ficam na Figueira Da Foz? Claru! Não existe poder Municipal, só existe policia Municipal e essa não actua nas obras das pontes é só pra multar os carrinhos mal estacionados ou com o bilhete fora de prazo o resto não interessa nada. Haviam de fazer uma polícia para controlar as obras. Ganda ideia néra? Já morreu gente, já houveram acidentes mas a ponte continua na mesma. Nuncca mais acaba! Foi mais fácil acabar com o maternal!! Cá pra mim estão há espera do verão para experimentar como funciona. Quase de certeza.
Xau people!