sábado, 5 de janeiro de 2008

X&Q246


4 comentários:

Anónimo disse...

Será que dá oara sair da crise?

Anónimo disse...

Pelo menos a crise de excesso de reataurantes e cafés e bombas de gasolina penso que já está a ser debelada. O que corresponde ao aumento do desemprego, um dos desideratos deste e doutros desgovernos.

Anónimo disse...

Entrámos, não saímos mais.
Ainda o marocas era pm quando se começou a falar da crise. Era a crise económica, energética e outras. Mal o pessoal arrebitava, lá vinha o papão da crise.
Não convém sair da crise. Assim, batem, tiram, e cada vez dão menos, que é o mesmo que continuar a tirar.
O pouco que dão é para ir doendo de mansinho, não ser à bruta, caso contrário pode haver problemas. Assim estão tranquilos porque vão enfraquecendo o "inimigo" aos poucos.
Esta é uma guerra surda, sem tiros nem bombas, em que os poderosos pouco a pouco vão matando e maltratando os mais fracos, o inimigo.
O nosso inimigo já viu que pode ganhar muito mais sem trabalho, dando-nos uma esmola que recuperam a seguir através do banco. Do banco sai, ao banco volta.
É como aquela coisa do rabo na boca.
Este país está feito um bordel, as putas somos nós, que damos o corpo ao manifesto.
Os filhos e os chulos, estão no governo, na assembleia e mais acima.

Anónimo disse...

Ora a D.Crise...não conheço eu outra coisa...A desabergonhada está bibinhas da Silva i ainda por cima, andam pra i a anunciar a morte da Dona Crise... se a molhere ainda é viba e bem vibinha. Ora esta!! A quererem fazer o fneral a uma pessoa biba???Desavergonhados. Não tem mais nada que fazer os pilantras!!! São mas é uns canastrões e pensam que enganam cá a gente...Inda ontem estivemos de mão dada eu e a Dona Crise a ver as misérias que o mar anda a fazer ali para os lados do Cabedelo. Sim de mão dada, póis então! Não querem lá ber..que boçês não andam de mão dada com ela também!!! Ora Ora!!! Commó bolo hómem e cale-se prá i!