domingo, 9 de setembro de 2007

É hoje...

ISTO DO FUTEBOL, já foi ontem...
É hoje, que a selecção portuguesa vai começar a escrever, não só uma página histórica para o râguebi nacional, mas também para a modalidade a nível mundial.
Tenhamos confiança. Nesta fase, chega a Portugal: ganhar à Escócia ( é hoje...), à Itália (“vão ser favas contadas”...), à Roménia (está na hora da desforra do resultado de 1996: levámos 92-0...).
Bom, contra a Nova Zelândia é que é capaz de ser mais difícil... Mas, certamente, que não vamos perder esta oportunidade única de dar uma lição aos “gajos”!...Força rapazes, isto vai ser uma palhinha!...

2 comentários:

carlos freitas nunes disse...

Gostei de ver um post sobre o rugby. Desporto onde a família Uva está muto bem representada, daí a visita do actual Presidente da Comissão Europeia, e por uns quantos senhores de Lisboa, que organizam uns campeonatos com umas equipas da província. Só tem um problema, é que de vez em quando a Acádemica de Coimbra, vai ganhando uns campeonatos e uma Taças de Portugal e de Campeão Ibérico. Mas acredite-me é o meu desporto favorito, hoje como simples assistente e antigo praticante da modalidade, dai o apreço. Vamos jogar no principal campeonato europeu de rugby, à mistura com uns profisíonais vindos da Argentina (uma potência mundial), e eu pergunto se o trabalho da formação em Portugal ao longo destes anos só deu estes jogadores "made in Portugal"? Mas isso agora são coisas que não interessa. Vou assistir a um competição onde pela primeira vez vejo uns portugueses a jogar com o melão. Isso é que interessa. Por agora.

Anónimo disse...

E o basquetebol?
15.30 contra Israel...
Caro Agostinho: é Campeonato da Europa

JM