sábado, 22 de setembro de 2007

Ponto final

Cá pra mim, o Scolari pode andar descansado!...
Com 30 milhões de indemnização, para que quer o Mourinho um emprego?
Se sentir necessidade, compra um!...
Cá pra mim, nos próximos tempos, Mourinho já tem ocupação. Vai aprender uma nova língua. Já fala castelhano e francês, além do português e do inglês.
Agora, vai ter de escolher entre o italiano e o alemão...
Cá pra mim, já agora, porque é que ninguém se lembra do Zequinha?...
Haja coerência: dêem ao moço tratamento igual ao de Scolari...



(Madail deu-se ao descaramento de exigir que não se façam comparações entre a atitude de um jovem em formação e a atitude do seleccionador nacional.
Eu ouvi isto, mas fui só eu?

Scolari, aufere um vencimento de cerca de 40 000 mil contos por mês para fazer meia dúzia de jogos por ano. Disputa, a sério, competições de 2 em 2 anos e ainda se dá ao luxo de ser polémico e arrogante.

Zequinha, é um miúdo de 19 anos, a jogar à borla pela selecção.

Foi punido pela FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL, na pessoa de Gilberto Madail (que agora, ao que parece, já não manda nada) pelo período de 1 ano.
Não devemos comparar, pois não. Mas não devemos porque a atitude de Scolari é muito mais grave.

1 - Pela idade.

2 - Pelo cargo pago a peso de ouro que ocupa.

3 - Pelo exemplo que deve dar.

Quanto às glórias de Scolari: como sabemos, o povo Português é facilmente manipulável e facilmente enganado.)


Sem comentários: