domingo, 16 de setembro de 2007

Equipa sénior apresentou-se hoje

6 comentários:

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

Este blog, no essencial, exprimi ideias, reúne amigos que têm como paixão a Terra, critica o que entende que está mal, elogia o que entende que está bem e procura não deixar cair no esquecimento o que entende que poderia ser melhor.
No fundo, gostaríamos que servisse para confrontar as ideias e opiniões - tantas vezes contrárias - de todos nós.
De forma assumida, responsável e respeitadora. Sem anonimatos.

O futebol, por ser uma actividade importante (em cerca de 9 meses dos doze que compõem o ano), potenciadora de gerar auto-estima e energias positivas, na falta de outras manifestações culturais, recreativas e desportivas, assume o papel principal do associativismo na Cova e Gala.

Daí, a divulgação que o Outra Margem lhe dá. Como, aliás, procura noticiar tudo o que acontece no âmbito cultura, recreativo e desportivo.

A cerca de uma semana do arranque para a nova época, o plantel sénior do Cova- Gala. apresentou-se aos seus sócios e simpatizantes. O magnífico trabalho do Pedro Cruz dá conta desse evento. Dentro das nossas possibilidades (este ano haverá menos disponibilidade da nossa parte) ao longo da época procuraremos promover a divulgação do grupo Desportivo Cova-Gala.
Como sempre, com lealdade, carinho e respeito pelo trabalho imenso que é desenvolvido por muita gente, pois só assim é possível conseguir-se resultados desportivos que honram a Freguesia de São Pedro.

Nunca fomos, nunca seremos factores de desestabilização do Clube. O nosso passado fala por nós.
Oxalá que todos consigam manter sempre a serenidade. Pela nossa parte, isso está garantido. Como aliás sempre esteve.
A uma semana do arranque oficial, aproveito para cumprimentar e desejar sorte a todos os que trabalham em prol do desporto na Cova e Gala.

Anónimo disse...

Boas!!

Eu acho que podias era colocar mais fotos naquele belo slide que realizaste.

Anónimo disse...

boas a todos
isto ainda é a feijoes mas fico feliz de ver esta equipa a ganhar e bem.
nota-se ainda que falta um bocado de entrosamento´,mas defensivamente estivemos muito bem e fortes e no ataque é que ainda falta um pouco mais de jogo.
forca aí malta
DESTACO o hugo e o joel
neste 1ªjogo.

Anónimo disse...

então onde está o joão carlos que tanto falaram q vinha?

Anónimo disse...

o joao carlos tarda a vir...mas bem

Anónimo disse...

Bom trabalho com o slide pedro. Podias deixar o teu contacto para me enviares as fotos? Ou então agradecia que as levasses numa pen da próxima vez que fosses lá ao campo. Obrigado e um abraço