sábado, 16 de janeiro de 2021

Para quando o livro “Figueira da Foz - erros do passado, soluções para o futuro - (parte II, a partir de 2009”?..

Cito, via Isabel Maria Coimbraporque na minha opinião continua actual na Figueira, em 2021,  o livro de António Tavares e João Vaz, "Figueira da Foz: erros do passado; soluções para o futuro (uma perspectiva da gestão autárquica)": "a inépcia e o desleixo deixaram decisões no limbo do incumprimento".

Recorde-se: o livro foi publicado em 12 de Setembro de 2009 e referia-se "ao executivo PSD que antecedeu os dois onde participou o citado ex-vereador do PS", que chegou a ser vice-presidente da Câmara.

Afinal, "tudo se repetiu com o ainda actual (e terceiro consecutivo) executivo PS" - este último sem a participação de António Tavares.
Cite-se de novo o livro, porque não perdeu actualidade: "a este executivo falta planeamento, coordenação, conhecimento da realidade,(...) dinamismo, criatividade". Prosseguindo: "faltou-lhes igualmente visão".
Tal como já considerava em 2015, na minha modesta opinião - que vale o que vale - estava na altura da continuação do livro sobre a “Figueira da Foz - erros do passado, soluções para o futuro, parte II, a partir de 2009”, naturalmente elaborado pelos especialistas na matéria António Tavares e João Vaz.

Sem comentários: