terça-feira, 3 de julho de 2012

"Originalidades"…


Nestes país, há gajos muito espertos… Só ainda não percebi, é porque uma nação que tem tais génios a governar, “tá na merda”!..
Miguel Relvas demorou apenas um ano a tirar a sua licenciatura em Ciência Política e Relações Internacionais, na Universidade Lusófona.
Segundo o ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares a duração do curso foi encurtada devido a "equivalências", relacionadas com a sua frequência do curso de História e Direito, na década de 80.
Feliciano Barreiras Duarte, que também integrou o Executivo de Barroso, foi seu professor na Lusófona. Hoje é o seu secretário de Estado adjunto.
Que raio: logo Sócrates teve o azar de ter calhado a  um domingo o dia escolhido para terminar a licenciatura?..
O problema deve ter passado, apenas, por aí…
Pelos vistos,  estamos a ser "governados" por gente que nem capacidades teve para concluir uma licenciatura no seu tempo de juventude, como seria normal...
Mais tarde , para “ir ao pote”, lá tiveram de "recorrer" a uma universidade da treta para se "licenciarem".
Por uma questão de credibilidade, claro.
Os partidos estão cheios de gente desta, gente cuja experiência de trabalho se resume à colagem de cartazes e à militância nas jotinhas: Varas, Sócrates, Relvas, Passos Coelhos, Dias Loureiros,  e tantos, tantos outros desta elevada craveira intelectual, cultural  e dinâmica...
Os resultados falam por si...

1 comentário:

Unknown disse...

Quando o imbecil do Crato acabou com as Novas Oportunidades, possibilidades essas que davam competências as pessoas que, por vários motivos, não tiveram a ocasião de continuar os estudos quando jovens, alegando ser diplomas declarados com muito facilitismo, sem qualquer aptidão, e agora aparece um idiota, da mesma coelheira, que consegue este feito!!! “Miguel Relvas demorou apenas um ano a tirar a sua licenciatura em Ciência Política e Relações Internacionais, na Universidade Lusófona”, quando essa mesma licenciatura, para um discípulo normal, só é conseguida em três anos!!!
Eu já não digo para aparecer outro Salgueiro Maia e Camaradas, para porem fim a esta coelhada, mas que surja, nem que seja detrás das moitas, caçadores de colhões e abatem estes lapouços, de uma vez por todas.


Talvez tenha exagerado um bocadinho! É que esses caçadores, provavelmente, iriam ser caçados por um povinho que gosta de ser governado por patetas!