sexta-feira, 27 de julho de 2012

Feira Mar e Terra na Cova-Gala

De amanhã, sábado, a 5 de agosto a Cova-Gala (freguesia de São Pedro) é palco da «Feira Mar e Terra», iniciativa promovida pela Junta de Freguesia local e que acontece no parque de merendas.
Todos os dias haverá venda de produtos do mar e terra (sábado e domingo abertura às 8h30, restantes dias às 11h00), destacando-se a área de «tasquinhas» com variados festivais, entre eles o da sardinha e bivalves (amanhã).
A cerimónia oficial de abertura do certame acontece às 15h30 com actuação do grupo de música cubana «Los Compadres». Às 16h30, a organização oferece sardinha , broa, pão, berbigão e caldo verde, seguindo-se actuação do grupo MusicalBand. Por volta das 22h00 sessão de fados com Rosarinho, Luís Oliveira, Carlos Ligeiro, Rui Miccelis e Mariana Imaginário.
Nos restantes dias prossegue a animação musical com diversos artistas e bandas. Na quarta feira, desfile de moda às 21h30 (Vera Fashion e Taisa Kids) com actuação de Sónia Pinto, Mariana Imaginário e Duo Zé e João (Núcleo Jovem de São Pedro) - direcção artística de Aldina Matias.

Via O FIGUEIRENSE

Sem comentários: