O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
Menino nascido na mer#da,tem muito dinheiro mas falta-lhe uma coisa que os nossos pais nos ensinavam antigamente mas que hoje os pais portugueses não querem ensinar porque consideram essa coisa um bocado para o antiquado. EDUCAÇÃO...enfim,são gostos mas que o rapazinho podia aprender a palavra senhor,afinal não é assim tão difícil embora também o PR também não seja uma figura que contribua para o merecer...afinal não tem sido um bom exemplo para Portugal.
1 comentário:
Menino nascido na mer#da,tem muito dinheiro mas falta-lhe uma coisa que os nossos pais nos ensinavam antigamente mas que hoje os pais portugueses não querem ensinar porque consideram essa coisa um bocado para o antiquado.
EDUCAÇÃO...enfim,são gostos mas que o rapazinho podia aprender a palavra senhor,afinal não é assim tão difícil embora também o PR também não seja uma figura que contribua para o merecer...afinal não tem sido um bom exemplo para Portugal.
Enviar um comentário