.

#FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA.#FIQUE EM CASA.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Restauração pede a demissão de Isabel Cardoso

Em conferência de imprensa, realizada na passada terça feira, o grupo de trabalho do «Figueira Com Sabor a Mar» pediu a demissão de Isabel Cardoso do cargo de administradora da Figueira Grande Turismo (FGT) e vereadora da Câmara Municipal da Figueira da Foz (CMFF).
De acordo com o porta voz do grupo, Mário Esteves, Isabel Cardoso tem “demonstrado uma total ignorância do que é o setor do Turismo figueirense”, criticando a “falta de organização, ou talvez mesmo a incompetência para dirigir uma área tão importante” como o turismo.
“A falta de políticas por parte do pelouro do Turismo da Câmara tem sistematicamente contribuído para o desmoronamento do turismo figueirense”, destacou Mário Esteves, acrescentando que “neste momento o elenco camarário, satirizando, mais parece um conjunto de quintinhas, onde cada um gere à sua maneira, sem a coordenação de um feitor responsável”.
Contactada pel’O Figueirense, Isabel Cardoso não quis prestar qualquer declaração,  mas, há quem entenda "que a restauração local mais do que o bota-abaixismo permanente e inconsequente deveria pugnar pela qualidade, pela fixação de um produto atractivo e de referência e estudar formas de se associar aos eventos locais como a Feira das Freguesias ou a Festa da Sardinha."   


Via O Figueirense

1 comentário:

alex campos disse...

Bem, não é só ela que está a mais, mas a agravante é que o executivo, todinho, com o resto dos protofascistas a cem por cento e laranjas e tudo, foi eleito pelos figueirenses, ou figueirinhas, ou isso.
Queixem-se ao "tota", como soe dizer-se.