terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Que se passará com as mulheres!...

“Uma mulher de 34 anos foi detida domingo no IC-2, junto ao Fornos, pelo Destacamento de Trânsito de Coimbra da GNR por conduzir com uma taxa de alcoolemia de 2,16 gramas/litro no sangue. Eram 10h10.

Meia hora antes, também no IC-2, mas em Trouxemil, uma jovem de 25 anos foi igualmente detida, por conduzir com uma taxa de álcool de 2,09 gramas/litro.”

3 comentários:

Paulo Dâmaso disse...

Cá para mim as moças tinham ido tomar juntas o pequeno-almoço :) hihihihihihihih

Ti Hortênsia do Iselindo disse...

Sr. Agostinho:

Serbe a presidente carta pró informar que desingualdade entre os seixos das pexoas é muito importante. A gente cá no lar também somos mais molheres que homes porque eles morrem mais cedo debindo ao alcooli. A Hortensia xabe de fonte segura que os senhores da guarda agora por cauxa da ingualdade também podem auturar as molheres. E axim tem xido um ber se te avias que elas xão muitas. Por isso xolto um grito da alma que eu nas horas vagas também dou umas coisas prá poexia- viva a ingualdade entre seixos.
As xenhoras do lar amandam comprimentos pró seinhor Agustinho e eu aprobeito pra lhe engreidecer a poblicidade à Hortensia do blogue. Cuomprimentos também do senhor director. Bem lhe haija.

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

Nada a "engreidecer" Dona Hortênsia... Disponha sempre. Agradeço e retribuo os cuomprimentos. As melhoras para si e para as suas amigas ai do lar