.

"Como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados socialistas, os estados capitalistas e o estado a que chegámos" na Figueira.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

No próximo sábado é importante encher o Bento Pessoa


Aprigio Santos, presidente da Naval anunciou hoje a promoção de uma iniciativa da Naval à qual deu o nome de Auto-Estrada de Solidariedade Figueira da Foz/Madeira.
O presidente do clube figueirense quer encher o Estádio no próximo sábado no encontro com o Marítimo estabelecendo o preço de ingresso para todos os lugares do Estádio em 5 Euros, cuja receita final reverterá para o povo da Madeira nomeadamente para aqueles que perderam todos os seus haveres e idosos.
Aprigio Santos conta desde já com o apoio das câmaras Municipais de Figueira da Foz, Coimbra, Cantanhede, Soure, Montemor, Poiares que estiveram presentes e ainda com Juntas de Freguesia, Associação das Colectividades, Clubes da Zona Centro, Pampilhosa, Gândara, Tocha, Sourense, Marialvas, Cova Gala, Sporting da Covilhã (estes os primeiros aderentes já que se esperam mais).
Também os Bombeiros Voluntários, Cruz vermelha e PSP deram o seu apoio a esta iniciativa não cobrando os emolumentos a que têm direito.

Sem comentários: