O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Pérolas!...
Todos conhecemos a pérola do Atlântico. Comprem e leiam a Voz da Figueira, desta semana, se querem descobrir a “pérola do Mondego”.
Fiquei curiosa, segui a sugestão e fui mesmo comprar o jornal A Voz da Figueira. Fiquei maravilhada, só com a entrada!...
Jornalista: “É o seu 5º mandato. Qual foi o melhor e o mais difícil?” Presidente da Junta: Acho que foram todos bons. Logicamente que sobressai mais um mandato ou outro que tenha mais obras, mas no primeiro a freguesia estava tão carenciada que houve trabalho bastante grande na elaboração de projectos e ordenamento para preparar o futuro. O mandato seguinte foi excelente, no tempo de Santana Lopes. O último acabou por ser bom, apesar das vicissitudes em alguns projectos…”
Ora cá está, modéstia à parte, é Deus no céu, e o Presidente em S. Pedro… Já que até agora ninguém deu pelo valor do homem, avanço eu: SAÍA UMA CONDECORAÇÃO PARA O VERDADEIRO PRESIDENTE DA JUNTA.
1 comentário:
Fiquei curiosa, segui a sugestão e fui mesmo comprar o jornal A Voz da Figueira.
Fiquei maravilhada, só com a entrada!...
Jornalista: “É o seu 5º mandato. Qual foi o melhor e o mais difícil?”
Presidente da Junta: Acho que foram todos bons. Logicamente que sobressai mais um mandato ou outro que tenha mais obras, mas no primeiro a freguesia estava tão carenciada que houve trabalho bastante grande na elaboração de projectos e ordenamento para preparar o futuro.
O mandato seguinte foi excelente, no tempo de Santana Lopes.
O último acabou por ser bom, apesar das vicissitudes em alguns projectos…”
Ora cá está, modéstia à parte, é Deus no céu, e o Presidente em S. Pedro…
Já que até agora ninguém deu pelo valor do homem, avanço eu: SAÍA UMA CONDECORAÇÃO PARA O VERDADEIRO PRESIDENTE DA JUNTA.
Já.
Enviar um comentário