quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Paulo: a luta continua

Paulo Dâmaso, o multifacetado jornalista figueirense, apesar de estar a passar por alguns problemas de saúde, recusa-se a entregar os pontos de mão beijada, e aí está ele, entusiasmado, motivado, irrequieto e activo, como tanto gosta, aos microfones da Foz do Mondego Rádio.

No espaço informativo, edita e apresenta o jornal noticioso da 99,1 FM - Rádio Clube Foz do Mondego, onde pode ser “ouvida informação útil e serena, ao contrário do que acontece com outras rádios locais.”

Por outro lado, “dez anos depois de ter começado a trabalhar em rádio, fazendo animação, tornou a ter um programa de autor na RCFM.

"Planeta Rock" é o seu mais recente projecto radiofónico. O seu objectivo, é “dar "voz" ao Rock que se faz em Portugal e pelo Mundo num programa de rádio, que vai para o ar na RCFM e que pode ser escutado em 99.1fm ou em www.rcfm.web.pt, de segunda a sexta-feira, das 19h00 às 20h00.”

Sem esquecer, claro, que os Cães Danados, uma banda de punk rock, cantado em Português, formada em Abril de 2009, estão à procura de concertos.

Força Paulo: a luta continua.

Sem comentários: