terça-feira, 10 de novembro de 2009

Amigos!..


"Armando Vara é amigo de José Sócrates, desde há muitos anos."
"José Sócrates é amigo de Armando Vara."
Com a devida vénia, aproveito a boleia do quinto poder: "livre-me Deus de alguns dos meus amigos, que com os meus inimigos posso eu bem."

2 comentários:

Unknown disse...

Eu diria mais: no caso do Sócrates Deus nos livre dos amigos, dos primos, dos professores da "faculdade", dos amigos da Cova da Beira, dos amigos engenheiros que fizeram os projectos que assinou, dos amigos e sócios de bombas de gasolina, dos tios, dos maridos das primas, dos primos gordos, dos primos magros, dos amigos, da mãe, do professor que o passou a "inglês técnico",entre outros que, de certeza, ainda hão-de aparecer. No caso do PM, é mesmo azar. Onde há "processos", há o azar do Sócrates. Coitado. Um dia destes ainda hão-de comprar um apartamento de luxo em saldo no centro de Lisboa, em nome dele e a uma empresa off-shore. Temo pelos destinos do país, entegues a um azarado destes.

o cu de judas disse...

é azar a mais ou sorte a mais, o safado vai acumulando processos mas safa-se de certeza e o povinho de certo ainda lhe dará mais um mandato para ele enriquecer mais um pouco à custa de golpadas