quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Nunca, jamais em tempo algum

Segundo fonte judicial, Armando Vara, à semelhança do presidente da REN-Redes Eléctricas Nacionais, José Penedos, e o filho deste último, Paulo Penedos, é apontado pelos investigadores como integrando uma "rede tentacular" criada pelo principal arguido, o empresário Manuel José Godinho, administrador de diversas empresas de recolha, armazenagem, triagem e tratamento de resíduos/sucatas que prestam serviços a empresas com ligações ao Estado, como a REN e a REFER-Rede Ferroviária Nacional. Armando Vara é suspeito de tráfico de influências, mas afirmou à saída do tribunal, que os indícios são falsos."Estou tranquilo, porque não fiz nada do que me acusam. Nunca pedi dinheiro a ninguém e nunca recebi dinheiro de ninguém. Isso é completamente falso".
Armando Vara ainda disse mais aos jornalistas: "As acusações que são feitas no processo nunca aconteceram e estou certo que o julgamento provará o que acabo de dizer".

Por mim, já estou convencido: Vara, o ministro mais inteligente que alguma vez passou pelos governos desta insigne nação, alguma vez iria receber luvas de um sucateiro?..
Nunca, jamais em tempo algum. Para quê, foi homem que nunca vi com frio…
E os tribunais portugueses vão provar isso mesmo. Dúvidas há?...

4 comentários:

António disse...

Mas de qual Armando é que ele está a falar?
Do Armando do BCP, doArmando do PS, ou do Armando do BCP Angola?
Ou do Armando de outra coisa qualquer que renda uns bons milhares por mês? Não deve estar a falar do Armando em questão.
Este Armando está armado em parvo ou em santinho.

Anónimo disse...

O El Pais, aquele jornal pertencente ao grupo Prisa de que, alegadamente falaram Vara e Sócrates a propósito da TVI, é que qualificou muito bem o sr Armando. Em castelhano é um "banquero de dudosa integridad". Desde os tempos em que passava a ponte sobre o Tejo sem pagar e a buzinar, que se viu logo que ia longe. Ia chegar a banqueiro. Sem qualquer dúvida.

Kruzes Kanhoto disse...

Portugal é o país onde os politicos são mais honestos! Já algum foi condenado? Então pronto...

o cu de judas disse...

irá acabar com a sentença não culpado, enaltecido e lamentado por o seu nome ter sido arrastado para esta infâmia e promovido, é assim em portugal, promove-se os menos aptos e derruba-se aqueles que são competentes e honestos. lembra-me a lady que foi encomendada e não escolhida numa lista de candidatos, ou seja a entrevista a todos eles foi só para inglês ver, coitada deixe lá os erros da dama ela precisa de trabalho. e tem de ser competenteà força da vontade dos seus chefes, pura lavagem, por estas e outras quando ecdizem que a ou b é competente ponho logo as minhas dúvidas