sábado, 27 de dezembro de 2008

Pouca história já com estórias





Dois meses, mesmo para uma ponte já com estórias para contar, é ainda pouco tempo de história.
Por isso, nunca é demais olhar para esta bela foto do Pedro Cruz, mesmo que, por momentos, tenhamos de esquecer que esta ponte tem pormenores que não deveria ter.

5 comentários:

Anónimo disse...

Não há bela sem senão...isso é o que se chama olho de lince..
Se o senhor não tem a verdade absoluta, será que admite que os tais pormenores serão subjectivos em termos de negatividade?
Por isso todos somos diferentes,e confesso que estou farto de olhar para a "bela foto sem dúvida"do (seu sobrinho), mas não vejo nada de mal..mas ok..eu até sou mesmo alentejano..
Vai publicar???ou a sua mentalidade parou no princípio da PERISTROIkA!!!(Chiça aqui vai gozar comigo de certeza,não sei se é assim que se escreve!!)..
Cumprimentos senhor Agostinho..

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

Meu caro comentador, não é norma de quem arruma esta casa humilde, mas asseada, “gozar” com ninguém. Para nós, a blogosfera é um espaço de comunicação e discussão de ideias. É para isso que serve. Sem uma destas coisas, não faria qualquer sentido. É por isto que acho estranha a existência de blogues sem possibilidade de comentários.
Contudo, se estiver a pensar insultar ou difamar pessoas ou grupos de forma a prejudicar a utilização leal deste espaço, não se dê ao trabalho. Os comentários não serão publicados.

Em relação a ter “confessado estar farto de olhar para a "bela foto sem dúvida" do (seu sobrinho), mas não ver nada de mal”, apenas lhe digo que quando olhar para uma floresta tenha atenção à árvore.

Cumprimentos senhor comentador

Anónimo disse...

O passeio do lado sul é para os pescadores à cana.
Para atravessar vai-se pelo outro lado.

Anónimo disse...

Obrigado ao anónimo das 22h e 59m,é que não foto não fui suficiente atento para ver..
o comentador..

Anónimo disse...

POIS..MAS NESTAS COISAS DA CRÍTICA É PRECISO SER RIGOROSO COM A FOTO E A MENSAGEM..se não ela não passa..a mensagem klaro...
Observador