O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
domingo, 7 de dezembro de 2008
Grupo Desportivo Cova-Gala
Cova-Gala/ Seixo Mira Resultado e fotos aqui. Escolas: Cova-Gala 1 / Águias 5 Futsal feminino: Cova-Gala 0 /Figueiró do Campo 7
Por momentos pensei que estava aí no campo... Aqui longe, mas sempre com o Cova-Gala no coração – o Clube e a Terra, obrigado por me proporcionarem a visão deste magnifico golo do meu Cova-Gala. Espero todos os anos - e enquanto tiver vida, saúde e dinheiro para isso - ir visitar o meu torrão natal. Jamais outro sitio no mundo ocupará o lugar cimeiro que a minha querida terra ocupa, no meu coração. Ainda bem que existe este espaço que entre Junho e Junho nos vai dando novidades e imagens da minha Terra. Parabéns vão no sentido certo. A vossa aceitação aqui entre a comunidade covagalense na América é inteiramente justa pelo trabalho que têm vindo a desenvolver. Um abraço.
De todos os momentos de um jogo de futebol, sem dúvida alguma, o mais importante e que marca mais é o momento do golo. É o momento mais alto, o momento da explosão, da alegria, para quem marca, e de tristeza profunda para quem sofre. Mas, um golo destes, é um autêntico hino ao futebol. Um golo destes, ainda por cima, obtido num jogo de um campeonato distrital. Um golo que nunca mais vai ser esquecido, apenas porque estava lá o Pedro e o filmou e colocou aqui nesta janela aberta ao mundo que é o outra margem. Este é um golo especial. Para o jogador que o marcou, para o Clube que representa e para este blogue. Parabéns Pedro.
6 comentários:
Bom trabalho outra margem.
E parabéns também ao Pedro, bom momento.
Bem captado.
Pedro eu escrevi este comentário.
Podias muito bem aceitar o meu anterior.
Penso que não tem qualquer maldade ou crítica à equipa.
Gostaria que publicasses.
Agradecido.
E mais uma vez parabéns pelo teu sentido de oportunidade.
Por momentos pensei que estava aí no campo...
Aqui longe, mas sempre com o Cova-Gala no coração – o Clube e a Terra, obrigado por me proporcionarem a visão deste magnifico golo do meu Cova-Gala.
Espero todos os anos - e enquanto tiver vida, saúde e dinheiro para isso - ir visitar o meu torrão natal. Jamais outro sitio no mundo ocupará o lugar cimeiro que a minha querida terra ocupa, no meu coração.
Ainda bem que existe este espaço que entre Junho e Junho nos vai dando novidades e imagens da minha Terra.
Parabéns vão no sentido certo. A vossa aceitação aqui entre a comunidade covagalense na América é inteiramente justa pelo trabalho que têm vindo a desenvolver.
Um abraço.
Um golo para a posteridade
De todos os momentos de um jogo de futebol, sem dúvida alguma, o mais importante e que marca mais é o momento do golo. É o momento mais alto, o momento da explosão, da alegria, para quem marca, e de tristeza profunda para quem sofre.
Mas, um golo destes, é um autêntico hino ao futebol.
Um golo destes, ainda por cima, obtido num jogo de um campeonato distrital.
Um golo que nunca mais vai ser esquecido, apenas porque estava lá o Pedro e o filmou e colocou aqui nesta janela aberta ao mundo que é o outra margem.
Este é um golo especial. Para o jogador que o marcou, para o Clube que representa e para este blogue.
Parabéns Pedro.
pedro se tiveres opurtunidade mete aqui mais uns golos que tenhas sempre e mais bonito assistir a esses momentos!parabens
Enviar um comentário