domingo, 27 de abril de 2008

Seniores do G.D.Cova-Gala

No último jogo da época, os atletas da equipa de S. Pedro conseguiram um honroso empate no campo do Mocidade.
Mais do que o resultado final, fica na memória a atitude positiva e a entrega dos jogadores covagalenses. Embora tendo apresentado somente 11 elementos, o Cova-Gala, à partida inibido de efectuar qualquer substituição, deu sempre boa réplica e discutiu o resultado até ao último minuto.
2-2, foi o resultado final, que não deu para recuperar da derrota da primeira mão por 0-1, pelo que o Cova-Gala ficou em sexto lugar na classificação final da I Divisão distrital da Associação de Futebol de Coimbra.
Neste final de época, dois apontamentos finais:
1. OUTRA MARGEM, dentro das suas limitações e possibilidades realizou, como sempre, o melhor trabalho possível no acompanhamento do futebol do G.D.COVA-GALA.
2. Esperemos que na próxima época, se não for possível ter melhores condições de trabalho, pelo menos, se mantenham as mesmas.
Mais fotos AQUI.

3 comentários:

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

A gratidão é um sentimento que trás junto dele uma série de outros sentimentos: amor, ternura, fidelidade, amizade... Mas nunca submissão! É importante não confundir gratidão com atitudes de lisonja ou bajulação: com servilismo.
Há um quê de nobreza, de olho no olho, de igualdade e reconhecimento da alma, do espírito e do pensamento daquele a quem devemos ou de quem somos alvos de gratidão.
A gratidão é horizontal, lado a lado.
Quem não ama, ignora. Isso é próprio dos ingratos, dos indiferentes.
É isso que eu sinto, perante o Pedro Cruz: gratidão.
Pelo esforço que realizou para efectuar, neste OUTRA MARGEM, o magnifico trabalho no acompanhamento da actividade desportiva do GDCG.
Parabéns Pedro.
E não ligues aos fulanos que não compreendem o AMOR verdadeiro e límpido que tu nutres pelo GRUPO DESPORTIVO COVA-GALA.
Para o ano, dentro das nossas possibilidades, cá estaremos.

Anónimo disse...

Parabens,Pedro!
Obrigado por teres acompanhado o GD Cova-Gala sempre que possivel,Obrigado pelo excelente trabalho que realizas-te durante toda a epoca desportiva, e muito obrigado pela maneira como divulgas-te o nome do GD Cova-Gala!!
Parabens!!Continua que tens muito potencial.
Fabio Silva

Anónimo disse...

Perfeitamente de acordo,bom trabalho realizado rapaz.
As eventuais críticas parasitas,são o que são,não têm valor.
Os meus parabéns,cá te esperamos na próxima época futebolistica.