sábado, 4 de novembro de 2017

A entrevista de Carlos Tenreiro...


Quem não percebe puto de política devia permanecer calado, que é o que faço...
E abster-se de concorrer, que é também o que eu faço...
Se assim fizessem, caladinhos e quietinhos, seria garantido que nem diziam asneiras nem faziam disparates. 
Deixem a política para os que conhecem os complexos meandros da matéria. 
E, sobretudo, que não se incomodam com eles...
Mas, o melhor mesmo é verem a entrevista. 

9 comentários:

Anónimo disse...

Carlos Tenreiro mostra mais uma vez que é Tenrrinho. Também é preciso dizer que o Jota conduziu sempre a entrevista de forma a que os cidadãos fiquem com a ideia que Tenreiro é um estúpido útil, disponível para todas as missões suicidas (de derrota em derrota até ao "suicidio" final). Gostava de ver o Jota a ter a mesma atitude com os representantes do poder (no mesmo dia o Teixeira dos pregos metia-lhe um par de patins, ou não fosse as beiras um jornal de regime).
Por último, dizer que a mais valia de Tenreiro é a sua acutilância, que foi evidente no mandato da Junta, e que na campanha meteu a dita na gaveta. Sem a dita acutilância, Tenreiro será uma figura decorativa a cumprir calendário. A qualidade deste executivo, incluindo, oposição, e com uma ou outra excepção, faz lembrar um programa de futebol da RTP, que se chamava a Liga dos últimos. Pior é impossível.

Anónimo disse...

Mas quando é só o entrevistado que não percebe de política ainda vá que não vá agora quando o entrevistador também não percebe nada do assunto o caso muda de figura.
Mas pronto é esta a imprensa que temos na cidade é para o lado que lhes dar mais jeito.
É o que já aqui foi dito: Agostinho abre uma escola.

Anónimo disse...

Será que alguém me consegue explicar porque chamam a esta aberração uma TV ?

Anónimo disse...

este Tenrinho percebe tanto de politica como eu de astrofísica, mas como o amigo dele monteirinho não quer dar mais aulas, ele quer é ser deputado/advogado, como os outros se é que me faço entender....

Anónimo disse...

É impressionante a maneira de ser e estar da maioria das pessoas!!!!! Pelos comentários que aqui estão isso é evidente. Por um lado toda a gente critica a maneira de fazer política em Portugal, mas quando aparece alguém a fazer diferente, é criticado com o argumento de que não percebe nada dessa mesma política...!!! Ridículo !!! Preso por ter cão e preso por não ter!!!!! Por isso temos a classe política que merecemos...!!!!

Anónimo disse...

Isto na politica é como na pesca, quanto mais burro mais peixe. Olhamos para a lista de trambolhos políticos eleitos nas últimas eleições é uma desgraça, mas estão a tratar da vidinha. O Tenrinho já tem passaporte garantido para a Assembleia da República e agora com o Santana, quatro anos já estão no papo e basta fazer o mesmo que o Portugal - NADA!Eu quero ir para a ilha (não é da Morraceira).

Anónimo disse...

Quem não se recorda do programa dos marretas? Coisa linda .

Anónimo disse...

A entrevista é má. Ponto.
A derrota foi grande e o estado do concelho é lamentável.
Seria uma entrevista compreensível para um candidato de uma 3ª ou 4ª força politica mas nunca de um partido que quer ser poder.
No aspecto partidário é um candidato derrotado que não quer pedir responsabilidades aos outros derrotados que são a concelhia do PSD.
Era tempo de discutir seriamente mas isso ninguém quer.
Mais do mesmo.

Anónimo disse...

O empregado de mesa do Quim Pancadas no canal oficial do PSD e com o alto patrocínio di Ginásio e Misericórdia.
Foi mesmo um ato de caridade , duas derrotas por goleada , segue-se uma falta de comparência.
Que canal da treta !!!