quarta-feira, 19 de abril de 2017

Grau zero em marketink...

Tinha paar mim, que a miséria não acaba, porque dá lucro!..
A sério que pensava isso.
Porém, ao deparar com este anúncio, tive de rectificar o meu pensamento: chegar ao ponto de pensar que a recomendação, com rosto e tudo!, da Zita Seabra faz alguém comprar um produto, é a autêntica miséria em marketing...

4 comentários:

Anónimo disse...

Não vejo, sinceramente, qual o problema...

Antonio Agostinho disse...

Há sempre momentos de redescoberta. Veja de novo...

Anónimo disse...

A Zita Seabra deu muito da sua (dela) vida para o combate à ditadura.
Não é uma "antifascista retroactiva", como muitos dos comunistas que agora por aí e por aqui andam fingindo ser progressistas e democratas.

Antonio Agostinho disse...

Não sei muito. Mas isto sei: o mundo já não é o que nos ensinaram, sequer o era então quando no-lo ensinaram. Não é o que planeámos. Nem é o que imaginas tu. Ou eu. Há mil correntes subterrâneas e outras tantas à flor da pele para as quais nem nome temos. Como tu, anónimo.
Anónimo: a ti não te incomodam as pessoas que não dão a cara 43 anos depois do 25 de Abril de 1974?
Achas isso normal, anónimo?..