sexta-feira, 1 de março de 2024

Descer mais o nível não vai ser fácil (III): cabeça de lista da AD por Santarém avisa para "falsas razões climáticas"...

O resto também é jeitoso.

«
Num discurso de 20 minutos recheado de críticas à actual ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, alertou para uma outra situação nos campos, onde "voltaram os roubos" do cobre, da cortiça, da azeitona, das pinhas ou das castanhas.
"Os marginais andam à solta. A segurança nos campos está abaixo do nível zero, já ouvimos agricultores dizerem que não faltará muito para que sejam formadas milícias armadas no território, este assunto tem de ser resolvido com a GNR, as forças de segurança, quiçá com os militares".

À entrada para a última semana de campanha, Eduardo Oliveira e Sousa quis recorrer à linguagem tauromáquica - por estar no Ribatejo - para encerrar a sua intervenção. "Temos uma pega por diante, o toiro já se voltou para nós, só falta bater-lhe as palmas e esperar pela investida. O dr. Montenegro é o forcado da cara, mas uma pega, para ser bem-sucedida, precisa dos ajudas, que estão atrás. Esses somos nós".»

Sem comentários: