segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Santana em jeito de "confissão pessoal"

 Via Diário as Beiras

“É muito pesado, isto, porque eu posso fazer de conta que posso ser presidente da câmara de outra maneira, mas não consigo. Não estou a dizer que sou melhor ou pior do que os outros, estou a dizer que a minha maneira de trabalhar é outra”.

O autarca acrescentou que herdou “uma data de dossiês embrulhados”. Perante a pergunta se foram perdidas oportunidades, disse que sim. “Estamos a trabalhar para tentar recuperar”, ressalvou. “O que me importa é resolver, por exemplo, o problema do porto, com desassoreamento total, incluindo até ao rio. Importa-me resolver a questão do aeródromo, das zonas industriais. Quando digo que quero financiamento, é para estes projetos e para o novo edifício da Universidade de Coimbra. Tudo isto pode custar milhões de euros”.

Sem comentários: