quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Orçamento de 78,6 milhões foi aprovado

Via Diário as Beiras

"O município da Figueira da Foz aprovou hoje as Grandes Opções do Plano e o Orçamento para 2023, no montante de 78,6 milhões de euros, menos 4,6 milhões de euros relativamente ao de 2022. 
O documento foi viabilizado com a abstenção da oposição, que detém a maioria no executivo, após um processo negocial que permitiu ao PS incluir algumas propostas no documento, que representam um montante de cerca de 100 mil euros."


Actualização, via Diário as Beiras:  
"A Assembleia Municipal tem a última palavra.
O Orçamento e as Grandes Opções do Plano para 2023 são suportados por 78,6 milhões de euros, menos 4,6 milhões em relação ao orçamento do ano em curso (ver edição de ontem). É um orçamento que reflete a conjuntura económica que se vive no país e no mundo, condicionando-o, sustentou a maioria da FAP. 
Foi ainda aprovado o orçamento da empresa municipal Figueira Domus, com oito votos a favor, da FAP e do PS, e o voto contra do vereador do PSD, Ricardo Silva. 
Os dois orçamentos/ documentos serão submetidos a votos na próxima sessão da Assembleia Municipal, que se realiza no dia 15 deste mês."

Sem comentários: