quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

2019... E mais do mesmo...


Para ver melhor, clicar na imagem sacada daqui
Na Figueira, em 2019, continua a ser assim.
Não concordar com as opções do executivo camarário é ser anti Figueira. 

A culpa da coisa não ser como a pintam é dos críticos. Dizê-lo publicamente é arranjar "problemas".
O "sistema" precisa de estabilidade e coisa tal. Porque só o executivo camarário defende o interesse público. 

Portanto, executivo é bom. Todos os outros - os críticos - são maus.
Onde é que já ouvimos isto?

A questão para mim é clara: não se deve limitar ao objectivo, mas à forma como ele é conseguido. 
Eu sei que é pregar no deserto... Calma: apenas estou a pensar alto. 
Até porque não tenho interesse em criticar o que quer que seja em concreto. Interessa-me apenas sentir-me satisfeito.

Sem comentários: