domingo, 14 de outubro de 2018

E pronto, quase 24 horas depois o Município da Figueira da Foz, até ao momento, tem isto para dizer sobre a calamidade que assolou o concelho...

Escolas encerradas amanhã, segunda feira, devido aos danos causados pelo mau tempo
Devido aos danos que o temporal desta madrugada provocou em diversos estabelecimentos de ensino no Concelho da Figueira da Foz, e por razões de segurança, a Autarquia, em coordenação com a Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares (DGEST), determinou que amanhã, segunda feira, dia 15 de outubro de 2018, não haverá aulas.

1 comentário:

CeterisParibus disse...

Girei pela malha urbana e pelo perímetro da serra quase o dia todo.
Nem UM operacional camarário!! Nem UM autarca no terreno. Porta da câmara encerrada como num vulgar domingo de modorra. Juntei um monte de entulho junto à rua que passa ao lado do meu prédio, e como eu, vi muitos munícipes em igual tarefa. Mas repito: não vi UM autarca ou UM operacional camarário durante o dia todo. Ruas e estradas obstruídas sem qualquer sinalização ou presença de autoridade. Estou verdadeiramente fodido com a inépcia e inércia desta gente. Não servem para um caralho, fora dos eventos e festinhas que arranjam para os amigos, apaniguados e amantes de pão e circo.
Demitam-se, foda-se!!!!