segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Saudemos o novo comentador na imprensa escrita figueirense...

Teotónio Cavaco – Deputado municipal do PSD
Acerca da adequação do palanque, nada a dizer.
Quanto às palavras, vou ficar atento.
Para já, noto que as folhas secas estão a deixar a cidade...

5 comentários:

Anónimo disse...

A cegueira e "parcialidade" de alguma comunicação social. Recentemente um papagaio de extrema direita julgo que da direcção do Diario de Coimbra resolveu escrever um editorial que foi um autentico manifesto de doutrina anti-comunista. Julgo que uma quantidade de leitores desse pasquim (porque a partir desse momento para mim não passa de um pasquim) deixaram de ser leitores porque ficaram enojados com a publicação.
Há dias ao passar os olhos pela Voz da Figueira deparei com um artigo de opinião de um tal "académico" de nome Paulo Neves que era um destilar de odio aos comunistas e a quem é de esquerda. Agora sai do Beiras o Miguel Almeida e entra o Cavaco (julgo não ser Silva) o centro direita troca cronistas.
Gostaria de perguntar aos directores destes jornais para quando o convite a um cronista de esquerda...
PPP

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

Sem ser advogado do jornal AS BEIRAS, mas por ser verdade, lembro ao anónimo que este jornal tem dois cronistas assumidamente de esquerda a publicar crónicas na página da Figueira.
A saber: Rui Curado da Silva e António Augusto Menano.

Anónimo disse...

Mas o partido comunista e o partido das engraçadinhas esganiçadas, acaso são partidos de esquerda??? Ora benza-o Deus Nosso Senhor...
Pode-se ser anti fascista...mas não se pode ser anti comunista?

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

Quanto a mim, continuo a ser o António Agostinho...
É mesmo uma pena... Para espanto dos ímpios anónimos, por aqui, Cristo está de volta à Terra e a fazer milagres!..

A Arte de Furtar disse...

Honestamente desconhecia o membro da Assembleia Municipal do PPD. Mas, aqui estou para lhe desejar boas ideias e boas escritas.
O jornal “As Beiras” tenta ser pluralista na escolha dos seus colaboradores, mas tem uma certa tendência para a direitinha…. Até os do PS são excelentes representantes do Bloco Central.

O Sr tem a incumbência de substituir o articulista Miguel Almeida e faço votos que marque a diferença nas opiniões, nos argumentos e nos temas em análise. Que as suas crónicas tenham uma perspectiva própria, uma leitura original e pessoal. Na verdade, o PPD, na Figueira da Foz, é redutor e cansativo. Como dizia o Jorge Lima Barreto: “Se te metes com merdas, emerdas-te”.

Já levo alguns anos a “virar frangos” e nasci para desejar estar sempre nos sítios onde se travam lutas justas, com desapegos de mudar mundo, e disposição para aprender até mesmo com o sabor a derrota, por isso serei seu leitor atento.


Provocação: Pobre CDS. O melhor que arranjou para Presidente foi uma comentadora da CMTV.