.

"Como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados socialistas, os estados capitalistas e o estado a que chegámos" na Figueira.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

“Situação perigosa em qualquer circunstância e em qualquer lugar...”

 
“Os resultados eleitorais na Figueira conduziram a uma solução de governo em que a maioria absoluta, isto é, o poder de tudo decidir, se encontra concentrado num partido que representa pouco mais de 20 por cento dos eleitores inscritos!”
Eng. Daniel Santos, hoje, na sua coluna de opinião no jornal AS BEIRAS, comenta, pela primeira vez publicamente, as autárquicas de 29 de setembro passado.

Actualização:
Podem ler a crónica na íntegra clicando aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, a democracia tem destas coisas...
Os cidadãos, sobretudo os 80% que não votaram nesta maioria, porque simplesmente votaram em branco, ou nulo ou mesmo se abstiveram, devem estar atentos e indignarem-se perante eventuais atropelos do senhor Juiz, actual presidente da Camara.
Os primeiros sinais não foram positivos: contratação de boys para assessores, o fechar ao público uma das 2 reuniões mensais da Cãmara...

Anónimo disse...

PS e PSD esgotam a paciência de qualquer um!!!! Vejam a qualidade dos meninos...gostam é de comer e passear, trabalhar é para outros....!!!