sábado, 16 de novembro de 2013

Figueira Parques


Em muitas cidades do nosso País, o estacionamento tem motivado algumas das mais abjetas novelas do caciquismo autárquico.
Recordemos o que se passou recentemente com a concessão do parqueamento pago no Hospital da Figueira da Foz.
O processo, tanto quanto julgo saber, foi desencadeado à revelia dos órgãos autárquicos locais democraticamente eleitos.
Quando tal acontece, batemos no fundo, pois atingimos o grau zero da transparência.
Alguém tem memória de o assunto ter sido alguma vez abordado nalguma reunião camarária ou nalguma sessão da Assembleia Municipal da Figueira, “o município melhor classificado num 'ranking' de transparência municipal”.

3 comentários:

Anónimo disse...

O PRESIDENTE BORROU A TRANSPARENCIA TODA COM AQUELA DAS REUNIOES Á PORTA FECHADA.
CAGOU-SE PRÁ TRANSPARENCIA.

UTENTE disse...

É TRISTE É QUE O SR PRESIDENTE DA CAMARA ELEITO PARA DEFENDER OS INTERESSES DOS FIGUEIRENSES AINDA NÃO TENHA VINDO A PUBLICO DIZER NADA. E OS SRES DO PS QUE GANHARAM TAMBEM AS ELEIÇOES DA CAMARA PARA DEFENDER INTRANSIGENTEMENTE O POVO DESTA CIDADE ONDE ESTÃO ELES? QUE TEEM A DIZER DESTA MEDIDA ONDE COLABOROU O PRESIDENTE DA CAMARA CAGANDO-SE INTEIRAMENTE PARA A QUALIDADE DE VIDA DOS FIGUEIRENSES?
É CLARO ESTÃO TODOS A ASSOBIAR PARA O LADO.

Anónimo disse...

Ó meu amigo agostinho deixe me por aqu esta preciosidade.. um comentario de um anonimo num blog figueirense.
Digo e repito, o Juíz/Presidente/Ataíde, se limar algumas arestas, se respeitar os seus pares, se tentar ser afável, não andar com intrigas palacianas, se respeitar o ser humano, se se tornar um humanista na verdadeira acepção da palavra vai continuar a ser um grande Presidente da Câmara! Assim ele queira mudar e tornar-se uma pessoa mais afável, mais atenta, menos elitista e regendo-se pelos mais altos padrões do humanismo. ACREDITO! Eu ainda acredito nas pessoas e na sua evolução! Porque ele técnicamente é bom e interessado, cuidadoso e atento. Só não deve é deixar-se levar por sentimentos MENORES e respeitar o PS, quer concorde quer não com quem o dirige.
BASTA!

PORRA NADA MELHOR QUE ISTO PARA RIR E ESQUECER A CRISE