.

"Como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados socialistas, os estados capitalistas e o estado a que chegámos" na Figueira.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

AOS 50 JÁ NÃO SE TOMA BANHO DE BOXERS

”crescemos com o mito do tamanho, e com a idade, que o tamanho não importa, o que é verdade. No entanto, não há um homem que optasse por ter um chouricito manhoso. Mesmo as mulheres, que são quem divulga mais a tese que o tamanho é secundário, se conhecerem um rapaz "azarado", são capazes de ir contar às amigas mais próximas, a "míngua" que lhes apresentaram.

O tamanho não conta, mas foi dos temas mais falados e satirizados de sempre. Tanto que existe a necessidade de dizer repetidamente que não importa. Já repararam que quando se vê um homem com um "coisito", toda a gente se ri ou brinca, sejam homens ou mulheres? Se for um grande, "eláaaaaaaa"! Não há sorrisos! Só admiração, respeito e até incómodo! "Sim senhor, isto faz mossa...". Depois do primeiro impacto, as mulheres dizem que é muito grande, porque fica mal dizer o contrário, e os homens, porque 90% ficam abaixo "humilhado"daquele registo, não se manifestam ou dizem, "não é trabalhador"... O homem deprecia sempre. Ninguém gosta de ser ". O que fica calado ou sorri é porque aos 12 anos, o nudismo para ele, numa praia apinhada, não oferecia incómodo, só orgulho.”

1 comentário:

anamar disse...

Porque não??? Nus , realmente poderão ficar melhor... :))
Elas... se olhassem para as suas fraquezas não seriam manhosas no riso...:))

B.f.s.

Estas letrinhas em baixo para comentar são muito chatas....