terça-feira, 11 de junho de 2013

Provedor da Misericórdia da Figueira dispensa presença de candidatos no Santo António

O provedor da Misericórdia – Obra da Figueira dispensa a presença dos candidatos às próximas eleições autárquicas nas festas de Santo António, organizadas pela instituição.
“Além dos devotos de Santo António, que nunca faltaram, de quatro em quatro anos, em tempo de eleições, aparecem os “de votos”, cuja presença oportunista dispensamos de boa vontade”, disse Joaquim de Sousa.
“Como há vários anos que vou aos festejos de Santo António, também acho que ele tem razão”, respondeu Miguel Almeida, candidato da coligação “Somos Figueira”. João Ataíde, candidato do PS, optou por não pronunciar-se sobre o assunto.


Via  AS BEIRAS

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas quando lhe interessa convida os que quer e faz ele mesmo a campanha! Como, desta vez, não vai com a cara do candidato da sua cor está já a dar o recado! Este senhor está cada vez mais um verdadeiro cacique... mas um dia destes 'sai-lhe o tiro pela culatra'!
Só é pena é arrastar consigo instituições que não têm culpa nenhuma dos seus ódios de estimação!!!

Anónimo disse...

Alguém deveria explicar a este senhor que o tempo dos "Córóneis" já acabou. Ele e outros já perderam o peso que tinham nesta cidade. NÓS NÃO TEMOS DONO!

Anónimo disse...

are4.2.2.10 - MISERICÓRDIA – OBRA DA FIGUEIRA - FESTAS DE SANTO
ANTÓNIO/2012 – PEDIDO DE ISENÇÃO DO PAGAMENTO DE TAXAS, NO
VALOR DE 5.805,50 €

Este foi um dos pontos que foram à aprovação na Sessão de Camara de 5-6-2012.
Gostava de saber que raio de taxas são estas de quase seis mil euros. Ou será que são taxas para pagar o cachet de artistas que vê fazer a promoção do cacique.
Agora não precisa dos "de votos" mas durante oito anos bajulou quem esteve no poder e se não bajula este não é porque não o tentasse é porque este Ataíde não lhe dá essa hipótese.
Oportunismo e cretinisse de mãos dadas

j.boia disse...

Figueirenses, depois de ler tudo o que por aqui se escreveu só tenho um comentário, todos somos livres de ir onde queremos, é verdade, mas o Sr. Provedor da Misericórdia da Figueira da Foz não deixa de ter razão, pois muitos dos projetos a candidato da camara utilizam estes festejos que movem multidões para darem nas vistas aquando da proximidade de eleições, coisa que não fazem quando estão no desenrolar dos mandatos e ele próprio tem experiência disso. Agora também é de fraco caracter todos os comentários que aqui postaram serem anónimos, porque será, não tenham medo, alguns são tão óbvios que metem dó.