domingo, 18 de março de 2012

Os périplos dos políticos...

foto sacada daqui

Entre aqueles que estão atentos na Figueira, não constitui qualquer surpresa, mas talvez surpreenda ainda alguns leitores: “PS quer solução imediata para a vala de Buarcos”!..
Esta declaração, que pode ser lida hoje no Diário de Coimbra, vem na consequência de mais um périplo da Comissão Política Concelhia do PS pelas 18 freguesias do concelho, que começou ontem Buarcos.
É uma forma algo rotineira e fria de estar, ver e trabalhar a proximidade, de políticos instalados e sem ideias inovadoras sobre os problemas do concelho, que dará, mais uma vez,  os resultados habituais: zero.
Um olhar sobre a notícia revela tudo: palavras repetidas, conhecidas, previsíveis e de circunstância…
“A vala é uma quesão de saúde pública”?.. Claro que sim, aos anos que isso se sabe
Afinal, que havia a dizer se não há resposta para o fundamental?...
Alguém sabe quando vai ficar resolvido este problema?..
Caros leitores, tenho todo o respeito por quem frequenta consultas astrológicas - mas, parece-me, que quem o faz só se decide por essa via quando anda perdido, e quem anda perdido sente-se confortado com qualquer orientação - aconselho, por isso,  que a Maya seja ouvida sobre a previsão do ano em que estará resolvido o problema da vala de Buarcos!..

1 comentário:

José disse...

Quando o Seguro for ministro,vai tratar de resolver o problema,não vai?Lá que no tempo do socático não tenha servido para grande coisa com utilidade,agora na oposição vai ganhar estaleca e fazer aquilo que durante os anos de câmara chuchalista,não foi feito,fica prometido assim como foi prometido pelos chuchas na última campanha fazer uma ponte a atravessar o rio prá lota desde o mercado,de certeza que vai acabar com esse problema crónico que é essa vala.