sábado, 3 de março de 2012

A diferença entre a vida real e a política: desarborização ou operação de limpeza?..

António Duarte Silva, filho, em entrevista exclusiva ao diário AS BEIRAS.


Jornalista:
- Muitos figueirenses ficaram indignados com a desarborização da Quinta de Santa Catarina, apesar de ser uma propriedade privada.
António Duarte Silva:
- Mais do que uma desarborização, foi uma operação de limpeza, que já era devida há muito tempo, devido à grande densidade de eucalipto e mata e também porque a dimensão dos eucaliptos já nos trazia problemas e havia risco de incêndio. Não se fez há uns anos sobretudo por questões políticas.

(Leia-se, durante os mandatos de Duarte Silva, pai, na presidência da Câmara da Figueira da Foz).

2 comentários:

marta disse...

Limpar eucaliptos?????????Vender eucaliptos.... eles só querem é dinheiro, querem lá saber das árvores. Enquanto o pai foi vivo ninguém lá tocou, pk ele não deixava, assim k morreu falou-se logo do k ia acontecer... foram demasiado previsiveis, agora virem dizer limpar??? Tenham dó, não somos burros...
Marta

José disse...

a propriedade é pública?
Cada um vende aquilo que lhe pertence e desde que não cause prejuízo a terceiros,ninguém tem nada com isso.
Mal está quando as pessoas se preocupam com o que se passa em casa alheia,por vezes nem são capazes de governar a própria e veem criticar terceiros.
Lamentalvelmente é por essas e outras situações idênticas que o país se encontra na situação actual,só sabem criticar e dizer mal mas dar a cara e ir à luta,tá quieto ó mau que as costas ficam doridas quando levam umas trancadas.