.

"Como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados socialistas, os estados capitalistas e o estado a que chegámos" na Figueira.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mau tempo

Estamos no fim de Outubro, mas ainda nos parece inverosímil haver chuva e vento!
A chuva e ventos fortes registados esta quarta-feira têm causado estragos por todo o país, principalmente no litoral, onde o mau tempo levou ao encerramento de nove barras marítimas. Inundações e quedas de árvore não têm dado descanso aos bombeiros, com o mau tempo a cortar o trânsito em várias vias.
Com ventos de 100 quilómetros/hora e ondas de 5,5 metros, as barras de Póvoa do Varzim, Vila do Conde, Douro, Figueira da Foz, São Martinho do Porto, Lagos, Alvor, Faro e Vila Real de Santo António foram obrigadas a encerrar.
O mar provocou hoje diversos estragos em Buarcos,  derrubando um muro de suporte e parte do passeio de acesso aos balneários municipais na praia da Tamargueira.O passeio que circunda os balneários, situado cerca de dois metros acima do nível de areia, ruiu e o respetivo muro de suporte foi arrastado para a praia pela força das ondas.

Sem comentários: