.

#FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA.#FIQUE EM CASA.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Direito à vida?.. Ok. Mas, sempre para os mesmos?.. (IX)

Reformados da banca continuam a receber 14 pensões/ano.
Serão a excepção nos próximos dois anos. Apesar da transferência dos fundos de pensões da banca para a Segurança Social, os bancários reformados continuarão a receber 14 meses em 2012 e 2013, ao contrário de todos os outros pensionistas.
Depois da primeira reunião tripartida, outra reivindicação que também ficou satisfeita foi a garantia de que as pensões dos bancários serão actualizadas como previsto em negociação colectiva, escapando ao congelamento aplicado aos outros reformados”.

Via DN

1 comentário:

Guimaraes disse...

Não haverá alguém interessado em colocar trabalhadores contra trabalhadores, na estafada estratégia de "dividir para reinar"?. Foram os privados contra os funcionários, civis contra polícias, agora não bancários contra bancários. Não nos deixemos embarcar...