.

"Como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados socialistas, os estados capitalistas e o estado a que chegámos" na Figueira.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Amor à primeira vista?..

… Parece que é desta que, finalmente,  o progresso vai chegar ao concelho da Figueira da Foz!...
Conforme se pode ler nas BEIRAS, “o presidente da câmara admitiu que a autarquia figueirense poderá vir a avançar sozinha com a Ciclovia do Mondego Figueira/Montemor/Coimbra). “Caso não haja vontade dos outros concelhos, não sei se não deveremos avançar sozinhos, pelo menos até Montemor-o-Velho”. disse. (“A ciclovia) dava uma vitalidade enorme ao concelho”, acrescentou, considerando que “a parte entre a Figueira da Foz e Montemor-o-Velho é a mais bonita”.
Não é que não acredite no amor à primeira vista, como parece ser o caso deste do dr. Ataíde pela ciclovia até Montemor-o-Velho!..
Estou é com um medo terrível da informação que a minha miopia me possa, porventura,  estar a sonegar!..

1 comentário:

José disse...

Então não há dinheiro para tapar os buracos das ruas do concelho e já há para a ciclovia?
Quem é que vai ficar a arder?
O construtor?
Parece que os responsáveis camarários estão é a brincar com a situação.
Ou muito me engano ou a câmara está entregue a uns quantos socráticos.
Se não sabem o que fazem,rua,basta de incompetência,a câmara não é lugar para andarem a mostrar que brincam aos governantes nem para se demarcar na sociedade mas sim para pessoas responsáveis e competentes que estão a ser pagas para defender os interesses do concelho e gerir os impostos do povo em beneficio da população e não em proveito próprio se é que será essa a situação.