O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
Caro sr. Agostinho : Eu costumo ser parco nos comentários. Mas, às vezes, não consigo conter-me... Este seu "post" arrastou-me para uma série de páginas que "desfolhei" com grande prazer (e alguma nostalgia) e por isso não podia deixar de lhe manifestar o meu agradecimento. Muito e muito OBRIGADO ! J. da Silva Cascão
Caro Maestro (permita que o trate assim): Nada há a agradecer. Eu é que agradeço que uma pessoa com a sensibilidade do Maestro seja visitante deste humilde espaço. Espero que continue a ter momentos agradáveis. Para mim, que tenho este "gosto", é sempre agradável ter conhecimento que proporcionamos bem estar aos nossos visitantes. Um abraço.
2 comentários:
Caro sr. Agostinho :
Eu costumo ser parco nos comentários. Mas, às vezes, não consigo conter-me...
Este seu "post" arrastou-me para uma série de páginas que "desfolhei" com grande prazer (e alguma nostalgia) e por isso não podia deixar de lhe manifestar o meu agradecimento. Muito e muito OBRIGADO !
J. da Silva Cascão
Caro Maestro (permita que o trate assim):
Nada há a agradecer. Eu é que agradeço que uma pessoa com a sensibilidade do Maestro seja visitante deste humilde espaço.
Espero que continue a ter momentos agradáveis.
Para mim, que tenho este "gosto", é sempre agradável ter conhecimento que proporcionamos bem estar aos nossos visitantes.
Um abraço.
Enviar um comentário