quarta-feira, 16 de julho de 2008

Caminhos ...

Foto Pedro Cruz
Num blogue, lidar com os comentários, é tarefa sensível e melindrosa.
Cá pela casa, de há uns tempos a esta parte, optámos por apertar a malha, não da censura, mas da inteligência e da educação.
Poderíamos fechar a caixa. Mas, não o faremos, apesar da paciência para aturar personagens cujo cérebro não será maior que um coliforme fecal, carregados de ódio cego e irresponsável, estupidez e falta de educação, ser cada vez menor. Mas, isso é uma questão que se resolve facilmente: quem os fez, que os ature.
Os outros, os que discordando ou não do teor dos escritos que aqui se vão deixando, contribuem, civilizada e educadamente, com as suas opiniões, para uma saudável e salutar troca de pontos de vista, é que são importantes.
Portanto, cá continuaremos com a caixa de comentários disponível, pois seria lamentável que por causa de atrasados mentais, fosse interrompido o diálogo com os visitantes civilizados e voluntariamente interessados neste espaço. Felizmente, a esmagadora maioria.
A impossibilidade da sua participação, se encerrássemos a caixa de comentários, essa sim, é que seria notada e sentida.

2 comentários:

Anónimo disse...

Dispenso o WI-FI, que acompanha a aabertura da caixa dos comentários, fico-me pela menina gostosa, provávelmente burra, mas isso agora não interessa nada. Mas não a caixa própriamente dita. Terei lido algures, que as caixas são como o autoclismo dos blogues, puxa-se o fio e em alguns acontece a diarreia mental. Dai que seja bom evitar espéctáculos deprimentes ao público. Mas que anda por aí muita gente que gostaria de ler os comentários escritos por alguns indigentes na Outra Margem, anda. O espéctáculo não seria digno, ver-se-ia a indignidade à solta e a sua qualidade. Como dizia o outro o insulto só mostra covardia. Um Abraço do

Anónimo disse...

Pois é meu caro. Tantas vezes não publicas comentários só porque não te são favoráveis e outras tantas publicas coisas sem interesse nenhum.
Ou és construtivo ou não és nada.