quinta-feira, 10 de julho de 2008

É preciso ter lata Senhores Vereadores do PS!...


O presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Senhor Engenheiro António Duarte Silva, que por presumíveis indícios acerca da autoria de crime em práticas urbanísticas foi constituído arguido no chamado caso do Vale do Galante, “declinou, esta semana, dar explicações aos vereadores do PS acerca dos honorários (uns míseros 207 mil euros) pagos a uma sociedade de advogados...”
É preciso ter lata Senhores Vereadores António Tavares e João Vaz, para considerarem “que o processo do Vale do Galante está a ficar demasiado caro para o bolso dos figueirenses”!..
207 mil euros, para uma Câmara com uma situação financeira brilhante como a da Figueira, representa alguma coisa?
Quando muito, será uma gota de água no oceano (das dívidas...)
Depois, Senhores Vereadores do PS, a inocência é das poucas coisas que, quando perdida, um Homem não consegue voltar a encontrar.
Por isso, tendo em conta o que está em causa - o bom nome e a reputação do Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz - 207 mil euros é, definitivamente, uma verba irrisória ...
Não se amofinem, Senhres Vereadores da oposição, parafraseando Eça de Queirós no Conde Abranhos, “esta Câmara não cairá porque não é um edifício, sairá com benzina porque é uma nódoa”.

1 comentário:

Anónimo disse...

A ironia, não consegue esconder a acrimónia implícita no post. É pena! Precisamos de acender os faróis no máximo para ver mais longe e não apenas o próximo buraco do caminho...