sexta-feira, 20 de abril de 2007

Esta situação vai ser resolvida







O Presidente da Junta de São Pedro, em reunião da Assembleia de Freguesia realizada ontem, informou que a reposição das placas na Rua Pastor João Neto vai ser uma realidade dentro de pouco tempo.

Recorde-se, que o OUTRA MARGEM já abordou o assunto em 7 de Setembro e em 1 de Dezembro de 2006.

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande oposição. Conseguiu resolver este grande problema da freguesia, grande merito.Fabuloso.

Anónimo disse...

oh meus amigos... quem vai resolver a situação não é a oposição... é o simão.

Anónimo disse...

Quem é vencedor das eleições é-lhe atribuído, o poder de governar, desejavelmente com responsabilidade, com honestidade, com isenção e transparência, com o fim único de melhorar as condições de vida de todos os cidadãos.

Aos que perdem, é-lhes atribuído o papel de oposição.
Há quem discuta o que é ser oposição e muito mais quem questione, como deve ser a oposição. Segundo o dicionário, a oposição em política é a acção política, dos que se opõem aos métodos de quem está no poder.

Fazer oposição, não é impedir o trabalho de quem governa, não é criar-lhe falsos obstáculos, não é dizer mal baixinho, não é pregar-lhe rasteiras ou armar ciladas. Ser oposição consciente e responsável é criticar, alto e em bom som, frontal e abertamente sem dar tréguas, nunca pactuar, sempre que houver firme convicção que a governação está a ser mal conduzida, estão a gerir mal, que estão a tomar más opções, que estão a tornear os obstáculos por não saberem como ultrapassá-los.

Para se fazer oposição eficaz e credível aos olhos de todos, tem que se conhecer e estudar em profundidade todos os assuntos que vão ser discutidos, se possível muito melhor do que o adversário, que governa.

Nesta freguesia, face aos resultados das últimas autárquicas, quem tem a responsabilidade de governar e resolver os assuntos é quem venceu as eleições.