.

“O que impede de saber não são nem o tempo nem a inteligência, mas somente a falta de curiosidade.”
- Agostinho da Silva

domingo, 22 de abril de 2007

JÁ?...

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois, é. O tempo corre.
Notícias na nossa terra, muito poucas. É preciso ir postando aqui algumas novidades, fugir à rotina e divertir o pessoal.
Como?
Por exemplo comentando a foto que vem na primeira página de um jornal local, da outra banda, em que aprece a quadrilha que todos os dias assalta toda a gente.
Anda tudo preocupado com os larápios e os Ladrões continuam à solta fazendo o que lhe apetece.
O Blogueiro devia informar-se sobre o que se passa aqui pela lota e assim ter matéria para informar os visitantes, os que estão lá longe e com isso fazer rir ainda mais este Portugal inteiro, Ilhas adjacentes e Comunidades de Emigrantes espalhados pelo mundo.
Que dizes, Blogueiro?
É uma das maiores anedotas nacionais dos ultimos tempos. Aproveita, pá!

Anónimo disse...

Caro Blogueiro,
O meu comentário, é para publicar ou não?
Espero bem que não seja aquilo que estou a pensar.

António Agostinho disse...

Pois é ...
O conteúdo é da responsabilidade dos blogueiros.
Os comentários são da responsabilidade dos comentadores...

Unknown disse...

CONSEGUIR DAR UMA POR DIA...SIM SENHOR MERECE APLAUSOS, MAIS QUE APLAUSOS, ATÉ PELA PROVECTA IDADE DO BLOG, QUE PELOS VISTOS FAZ MUITA COMICHÃO NA "OUTRA MARGEM" E ARREDORES. É UMA CHATICE AGOSTINHO.
UM ABRAÇO DO

Anónimo disse...

MAS PELOS VISTOS ESSAS COISAS DE DAR UMA POR DIA PRÓtÓ É UMA "NOVIDADE" E SEGUNDO AINDA ESCREVE SÓ MESMO "PARA FUGIR À ROTINA" E PELOS VISTOS EM PÚBLICO QUE É PARA "DIVERTIR O PESSOAL" .....SENDO ASSIM TEMOS ASSUNTO DE SOBRA QUE NEM VALE A PENA ATRAVESSAR PARA A PONTE PARA OUTRA MARGEM.
MAS A ELE DOU-LHE UM CONSELHO FAÇA UM BLOG E ESCREVA LÁ SOBRE ESSES SEUS AMIGOS O QUE PENSA DELES E DEPOIS CÁ ESTAREMOS PARA VER ATÉ ONDE VAI A SUA CORAGEM....! ENTRE NA BLOGOESFERA PELA PORTA GRANDE!

Belinha Fernandes disse...

Os CTT estão a dar a oportunidade de desenharmos um selo para 2008.Papelustro,blogger figueirense, escolheu o tema O imaginário infantil porque...o melhor do mundo são as crianças.Para que a Bruxinha viaje nos envelopes de Portugal inteiro precisa do vosso VOTO!É fácil: cliquem no link, insiram o vosso email e depois confirmem o voto no email que vão receber na vossa caixa de correio!
Obrigada!

Vote aqui