quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Inacreditável


Para ontem à noite, tinha encontro marcado com o retorno do Bola ao Centro, programa do sempre esforçado e dedicado Custódio Cruz, na antena do RCFM.
Viu-se, apesar das inacreditáveis condições técnicas que enfrentou durante três horas, que o responsável pelo programa tinha o trabalho de casa bem feito.
Portanto, o Bola ao Centro tinha tudo para ter um retorno ao éter radiofónico feliz.
Como ouvinte, fiquei perplexo com as dificuldades a nível técnico com que o autor do programa se defrontou.
Uma pergunta ficou no meu espírito: o que aconteceu para justificar tamanha incompetência profissional de quem estava a apoiar tecnicamente a condução do programa?
Ficou uma nódoa na imagem dada pela técnica do RCFM.
O Custódio que esteja atento: se os profissionais daquela que pretende ser a estação emissora da Figueira da Foz têm falta de conhecimentos ou competência, quem de forma desinteressada, e com provas dadas, pretende trabalhar para a comunidade, e é vítima disso, merece uma palavra de solidariedade.
Pessoalmente, já tenho remédio para o assunto: vou passar mais uns anos sem sintonizar o RCFM.
Um abraço Custódio.

9 comentários:

Anónimo disse...

Esse tal Custódio é o gajo que acha que é dono da verdade futebolistica? É que o gajo diz mal de tudo, até dele próprio...uma boa maneira de rebaixar tudo e todos, só ele é que sabe, dava um bom treinador para a Naval é um bom Zandinga.

Anónimo disse...

Sem duvida é louvável o programa bola ao centro,ali vi especial atenção ao futebol do concelho da figueira,achei muito interessante toda a dinâmica em que acenta e mais, vê-se que o sr.custódio sabe muito e tem sensibilidade com a modalidade.
Mas tb notei a falta de apoio e dava para notar o desencanto do produtor deste programa,que sorria em directo(sabe deus como''') e chegou mesmo a referir que iria conseguir acabar o programa e com êxito.
Parabens sr. custódio terça feira lá estamos.

Anónimo disse...

olá snr. ouvinte interviniente...

Anónimo disse...

Não fico surpreendido com a técnica oferecida pela rádio foz do mondego quando por lá anda um leonardo,um damaso e tudo mais.
Fico é espantado que o Mister custódio,que foi de longe o meu melhor treinador de futebol e apesar de ser tão dedicado ás suas causas se exponha tanto junto de quem não tem nível para o acompanhar.
ABRAÇO MISTER CNC

Anónimo disse...

SE SABE POUCO É BURRO... SE SABE MUITO É ZANDINGA...
VÁ LÁ A GENTE PERCEBER ESTA GENTE.
FORÇA MISTER

Anónimo disse...

É verdade, é verdade.
Aquilo é uma coisa...
Falta saber se o pessoal da rádio trabalha mal, por não saber ou se é por andar a trabalhar para aquecer. Ou por não querer.
Tal rádio, tais ouvintes. Aqui pelos comentários (estes comentadores, ui, ui,)dá para perceber a falta de motivação daqueles profissionais.

Anónimo disse...

“O futebol é o sinal exterior de riqueza de Portugal. A política é o seu símbolo de pobreza.. A política local alimentava o futebol que, por sua vez, dava de comer aos partidos nacionais.
O desastroso resultado está à vista. Portugal construiu belos estádios de futebol para o Euro’2004. Até se comporta como uma democracia. Mas, a maior parte das vezes, faz uma sesta na sua viagem entre a política e o futebol. Como se não fossem mundos diferentes.”
Porque é que um tal Paulo Damaso, passou o tempo a tentar meter na emissão a política no futebol, num programa de rádio sobre futebol como é o Bola ao Centro.
Deixem falar o Custódio, que sabe de futebol concelhio, distrital e nacional – que é o que nos interessa.
O Damaso que vá falar aos peixinhos...
Custódio, tira-me esse Damaso do programa, senão tás feito....

Anónimo disse...

Já foste.Não mudas,continuas a falar verdade.
A cama está feita,questão de tempo.
Ordens superiores.

Anónimo disse...

Já foste.Não mudas,continuas a falar verdade.
A cama está feita,questão de tempo.
Ordens superiores.