domingo, 11 de fevereiro de 2007

“Brinde” de Licínio Guardado dá vitória ao Cova-Gala

Campo 27 de Julho, em Vila Nova de Anços

Árbitro: Marco Silva
Auxiliares: Mário Reis e Fernando Cabelo

: Matoso, Jorge Cruz, Jorge Maduro (cap.), Jorge Coelho, Licínio Guardado, Pedro Henriques, Joca, Marcos, Pedro Rodrigues (Inverno 69 m), André Fernandes e Nuno (Bruno Neves 80 m)
Suplentes não utilizados: Paulo Maduro
Treinador: Paulo Coelho


: Dias, Rafa (Tó Jó 87 m), Dani, Hugo, Rato, Pedro Mota, Zézé, Rui Camarão (cap.), Mané, Sérgio (Alex 45 m) e Luisito (Ivo 43 m)
Suplentes não utilizados: Ricardo
Treinador: Carlos Silva

Resultado ao intervalo: 0-0 Resultado final: 0-1 Golos: Mané (68 m)

Disciplina:
Amarelos: Zézé (91 m)
Vermelhos: Nada a registar

Comentário:
Num jogo correctíssimo, disputado num pelado bastante encharcado e difícil, o Cova-Gala obteve uma saborosa vitória, ao aproveitar uma oferta dum defensor da equipa da Casa Benfica de Soure.
Carlos Silva teve dificuldades acrescidas, devido às lesões de Luisito e Sérgio, o que o obrigou a “queimar” duas substituições nos primeiros 45 minutos.
Momento do jogo: A defesa de Dias “à queima roupa”, aos 93 minutos, quando Joca rematou na cara do guarda- redes da equipa de São Pedro.

13 comentários:

Anónimo disse...

Parabens a todos!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O Cova-Gala não fez um grande jogo, mas ás vezes mais vale jogar mal e ganhar os jogos..
Porque caso se lembrem contra o seixo mira o Cova-Gala fez um grande jogo e não ganhou..

Parabéns rapazes, porque quando vocês querem ninguém vos faz frente..

P.S: sim a uma equipa, não a jogadores amuados porque só logo isso dá cabo de um ambiente e consequentemente de uma equipa
Eu hoje durante o jogo, vi um jogador sem alegria de jogar(aquele que entrou ao intervalo), alegra-te rapaz porque tu és capaz de fazer melhor, mas olha para a frente e deixa o passado..

Anónimo disse...

Grande foto Cruz.
Tu tens um dom,que é tirar a foto sempre no momento certo.

Parabéns pelo teu trabalho.
1abraço.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Fogo mas o Cova-Gala já tem assim tantos socios???
Fogo ja tem 747 socios, qualquer dia temos masi socios que o benfica..
Ja tou a ver Cova-Gala o clube mais rico do mundo..lol.

Esse socio 747 deve ser mais um com dor de cotovelo e suspeito que seja algum ....

1abraço

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

1abraço

Anónimo disse...

1abraço

Anónimo disse...

1abraço

Anónimo disse...

A verdade sobre o Cova Gala é mas é esta:
O Cova Gala não têm tido bons resultados, porque a dona maria das hortaliças e a dona maria das alfaces, andaram a fazer umas mezinhas ou seja bruxaria, para o Cova Gala não ter bons resultados..
Mas agora parece que a equipa, tá a ter melhores resultados e sabem porquê?
Querem mesmo saber??
Entao esperem um bocadinho, que eu já não me lembro porque é que foi que o Cova está a ter melhores resultados..
Pois a minha memória já não era o que era, já la vai o tempo em que eu conseguia fazer uma conta tão difícil como era 1+2, mas agora já não consigo, tou mesmo mal..
Ai esperem que já me estou a lembrar, a lembrar de que??
Ai já sei, era sobre o Cova..

Foi porque a dona maria das hortaliças e a dona maria das alfaces bateram a bota, e agora já ninguem faz bruxaria para estragar a carreira do Cova Gala no campeonato distrital, por isso sigam em frente..

O que acham, não é esta a verdade sobre esta época do Cova Gala??


AI meu deus agora tenho atrite reumatoide, já não me aguento mais, vou mas é bater a bota também, hoje com o meu namorado de 16anos, vamos dançar ali para o paraíso, um belo bailarico..

O que é que eu disse, ja não me lembro...
Ai jasus tou mesmo maliii.


Força malta azuliiii...
Marca um golo por mim, meu luisitooooooooooooooooooooooooooooovai meu luisitoooooooooooooooooooooooooo, meu luisitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...
Força luisitooooooooooooooooooooooooooooooooo..
Vai luisitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

Ai o meu luís, o meu luis é o melhor..

P.S: domingo eu hei-de de ir ver o jogo, eu vejo a partir do centro..
Marca um golo por mim luisitoooooooooooooooooooooo..