quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Cinema: “A uma hora incerta”, de Carlos Saboga no CAE no próximo dia 10

O Centro de Artes e Espetáculos (CAE) da Figueira da Foz prossegue com o ciclo dedicado aos realizadores de cinema figueirenses, iniciativa integrada no programa das comemorações da elevação da Figueira da Foz a vila e a cidade. 
A próxima homenagem realiza-se no dia 10 deste mês, com o filme “A uma hora incerta”, de Carlos Saboga, para maiores de 12 anos. 
Este ciclo de cinema começou, no dia 29 de junho, com o filme “Vieirarpad”, de João Mário Grilo. Seguiram-se “Peixe miúdo” e “Afinando pessoas, pássaros e pessoas”, de Luís Margalhau; “Terra queimada”, de Paulo Fajardo; e “Para além da memória”, de Miguel Babo. 
Depois da sessão do próximo dia 10, com a referida longa-metragem de Carlos Saboga, seguir-se-ão “Por onde escapam as palavras” (17 de agosto), de Luís Albuquerque; “Silvestre” (24 de agosto), de João César Monteiro; e “Pára-me de repetente o pensamento” (31 de agosto), de Jorge Pelicano. 
As sessões do Ciclo de Cinema - Homenagem a Realizadores Figueirenses realizam-se no Auditório João César Monteiro (também ele cineasta figueirense), com início às 21H30. 
A entrada é grátis, mediante o levantamento do bilhete, no CAE.

Sem comentários: