sábado, 27 de agosto de 2022

"Administração do Porto de Aveiro e Figueira da Foz em tempo de mudanças: Carlos Monteiro terá sido abordado e até entregue documentação solicitada para dar seguimento ao processo de seleção"

Notícia Figueira TV, citando fonte próxima do PS


Segundo a Figueira tv,  "a nova Administração comum aos portos de Aveiro e Figueira da Foz está a ser constituída, com uma forte possibilidade de integrar uma personalidade figueirense.
Como tem sido ventilado, Carlos Monteiro, actual vereador socialista e ex-presidente da Câmara da Figueira da Foz, destaca-se como um dos nomes mais prováveis. 
Recorde-se que Pedro Santana Lopes, presidente do Município, declarou publicamente, numa reunião da edilidade, desejar que a Administração do Porto integrasse um elemento da Figueira da Foz, e veria com bons olhos a escolha de Carlos Ângelo Ferreira Monteiro. 
A FigueiraTV soube, de fonte próxima do Partido Socialista, que Carlos Monteiro terá sido abordado e até entregue documentação solicitada para dar seguimento ao processo de seleção. 
A actual Administração do Porto de Aveiro e Figueira da Foz tomou posse em Abril de 2019, tendo terminado já o seu mandato."

Sem comentários: