domingo, 9 de fevereiro de 2020

OUTRA MARGEM, um blogue que vem de longe...

A 25 de Abril próximo, completam-se 14 anos que mantenho este espaço.
Simplesmente porque me apetece. Mais do que uma janela, este espaço, para mim de reflexão, é uma porta escancarada para a liberdade.
Minha. E de quem o queira. Vir até aqui é fácil. Basta ter vontade. 


Este é o meu espaço. Todavia, gosto de partilhá-lo.
Escrevo o que me apetece, de preferência sobre políticas e ideias levadas a cabo por pessoas. As pessoas só me interessam quando estão em lugares públicos ou políticos, pois isso colide com o meu dia a dia.


Este, é um espaço privado, embora em contexto público.
Agrada-me  ter tantos leitores, tanto escrutínio, tanta exigência, tanta gente que gosta de mim e tanta gente que não gosta.
Respeito, de igual maneira, quem acha que só digo mal, como quem percebe que a minha genuína vontade e determinação, é tentar contribuir para trazer para a discussão pública os assuntos, a meu ver, importantes para o concelho e para Portugal.


Faz parte da vida, porém, haver gente que não compreende, que aqueles a quem se dobram, são os mesmos, que do alto da sua prepotência e arrogância, governam a polis sem respeito pelos figueirenses.
Se disso tivessem conhecimento,  perceberiam facilmente que,  até perante esses - aqueles que do alto da sua prepotência e arrogância governam, sem ter em atenção quem os lá meteu com o seu voto - ficam mal vistos na fotografia...

Sem comentários: