.

#FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA. LAVE AS MÃOS. EVITE CONTACTOS. #FIQUE EM CASA.#FIQUE EM CASA.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

A subtil e genial argúcia política de José Esteves, "antigo homem do mar"...

Afinal, a entrevista era para falar da erosão costeira a norte do estuário do Mondego, ou para lançar a candidatura de José Esteves a Buarcos e S. Juliãio (a freguesia com mais eleitores) e Carlos Monteiro à câmara, nas autárquicas de 2021?
Caramba: a Figueira continua com Galamba!
Como todos sabemos, na política não há almoços grátis. Muito menos, feijoadas de búzios presidenciais.


Imagem via Diário as Beiras

5 comentários:

pereira disse...

artistas de circo. este está sempre a dizer que não vai e tal e da outra vez só não bateu no rapaz porque lhe arranjaram um tacho. como dinheiro não é dele tem ideias para tudo. e o nosso presidente da junta, o que tem a dizer sobre isto? não era ele que já tinha certeza de que o Museu do mar vinha para o Cabedelo? este artista além de mandar o lixo, também quer mandar o resto da areia para os olhos dos outros.

CeterisParibus disse...

Sou eu que estou a alucinar, ou a limitação de mandatos deixou de vigorar?

CeterisParibus disse...

Ou aplica-se uma excepção em virtude da agregação da freguesia de Buarcos e S. Julião, considerando que há uma freguesia nova?

Como é caralhete?

António Agostinho disse...

... o primeiro mandato deste presidente foi quando a freguesia era só Buarcos. Deu-se a agregação. Passou a ser uma freguesia nova. Vai no 2º. mandato. Tudo nos conformes, quanto à legalidade.

CeterisParibus disse...

Calculei que sim. Não há mal que sempre dure. Mas 16 anos...